top of page

Políticas da loja

Compatibilidade
Pagamentos
icone compatibilidade quebra cabeça

Compatibilidade

Trabalhamos com módulos ópticos compatíveis com as principais marcas de switch e roteador do mercado, como Cisco, DELL, Juniper, HP, Huawei, TP-Link, Mikrotik, Ubiquiti, entre outros.

   Para que o módulo não apresente nenhum problema de o switch/roteador não reconhecer, informe corretamente quais são os modelos dos equipamentos que irá utilizar.

   Após informado o modelo iremos programar os módulos para que funcionem, lembre-se que em alguns fabricantes é necessário liberar a utilização de "módulos de terceiros" no sistema do switch/roteador.  

   

   Os fabricantes implementam atualizações constantes e em alguns casos é possível que o módulo seja programado necessite uma atualização na codificação diferente da já enviada. Nesses casos basta entrar em contato através de qualquer canal de atendimento informando o ocorrido, que nossa equipe vai te instruir para solucionarmos o caso o mais rápido possível.

icone pagamento no cartao

Formas de Pagamento

Trabalhamos com 3 formas de pagamento: 

-Boleto (MercadoPago)

-Cartão de Crédito / Débito (MercadoPago)
-PIX, TED e DOC (Pagamento
Por esse meio de pagamento você pode pagar por Boleto e qualquer bandeira de cartão de crédito, podendo parcelar em até 12x*.

 

Todos os pedidos são enviados com nota fiscal, emitida com os dados fornecidos durante o checkout.

Caso precise de ajuda durante o processo de compra, entre em contato pelo chat disponível no canto inferior direito da página.

*Obs.: Pagamentos por boleto tem um tempo de processamento de até 2 dias.

Pagamentos parcelados por cartão devem trabalhar com a parcela mínima de R$400.

icone frete

Frete e

Prazo de Entrega

Os pedidos são enviados apenas após a confirmação do pagamento.

Pedidos confirmados até as 12 horas serão postados no mesmo dia, após esse horário eles podem ser postados apenas no dia seguinte. 

SEDEX - Esse é o tipo de envio com melhor custo-benefício, considerando o prazo. O limite máximo de valor para esse tipo de compra é de R$10.000, pedidos acima desse valor devem ser enviados por transportadora e dependendo da rota

Prazo: Até 3 dias úteis para as Capitais / Até 5 dias úteis para o Interior.
 

PAC - Esse é o tipo de envio mais econômico, porém o prazo de entrega é maior. 

Prazo: 

  • Regiões Sul, Sudeste e Centroeste: De 2 a 10 dias úteis para as Capitais e Interior.

  • Regiões Norte e Nordeste: De 3 a 20 dias úteis para as Capitais e Interior

​​

SEDEX10 - Esse é o tipo de envio com prazo mais disponível nos Correios. O limite máximo de valor para esse tipo de compra é de R$10.000, pedidos acima desse valor devem ser enviados por transportadora.

Para esse tipo de envio deve-se consultar pelo chat a disponibilidade da rota e valor do frete.

Prazo: Em dias úteis, o pacote é entregue até as 10:00 do dia útil seguinte.

Motoboy - Disponível apenas para Grande São Paulo, é o meio mais rápido de entrega, pode ser entregue no mesmo dia do pedido dependendo do horário de confirmação do pagamento.

Prazo: Entrega no mesmo dia, ou dia seguinte dependendo do horário do pedido

Retirada na loja - Essa modalidade permite retirar na loja de segunda à sexta das 9:00 às 17:00. Para retirar o pedido é necessário avisar os dados do responsável pela retirada, e o pagamento já ter sido aprovado.

Transportadora e outros fretes - Também disponibilizamos outras opções de frete como transportadora e aéreo, porém para essas opções de frete são tratadas conforme a solicitação do cliente, para que os custos sejam repassados.

O cliente também pode contratar o frete por conta própria e solicitar a coleta no endereço passado pela nossa equipe de atendimento.

icone garantia

Garantia, Troca e Reembolso

Todos os produtos da FibraStore são testados antes do envio, visando uma melhor experiência de nossos clientes.  

  A garantia concedida aos produtos da FibraStore é do tipo balcão, por 1 ano contados a partir do recebimento do pedido, limitada a produtos que apresentem defeitos de fabricação ou problemas de funcionamento não provenientes de mau uso.
    A garantia não cobre desgastes normais relacionados ao uso, como no caso dos módulos os LEDs/Lasers que tem vida útil de 3 a 5 anos.
   Alguns módulos são programados para trabalhar na marca de switch que o cliente informou durante a compra, caso o cliente mude de switch durante o período de garantia e apresente algum problema de compatibilidade a FibraStore pode reprogramar os módulos sem custo adicional, porém os gastos com frete ficam por conta do comprador.

 Problemas de compatibilidade podem acontecer, pois os fabricantes implementam atualizações constantemente que podem requisitar alterações na codificação dos módulos. Nesses casos basta entrar em contato pelos nossos canais de atendimento para que nossa equipe de suporte irá tratar do seu caso.

 

Arrependimento de compra

O cliente possui o prazo de até 7 dias após o recebimento do produto para informar o arrependimento de compra e solicitar a devolução ou troca.

O produto em perfeito estado deve ser devolvido de forma intacta e deve acontecer acompanhado da Nota Fiscal  — para que a devolução seja aceita. Caso contrário, a FibraStore pode recusar a solicitação de devolução ou troca.

Reembolso

Os reembolsos sempre irão ser feitos da mesma seguindo a mesma forma de pagamento do pedido, e após o recebimento, conferência e testes dos produtos enviados.

Pagamentos por MercadoPago (Cartão) o reembolso será realizado direto no cartão.

Pagamentos por Boleto ou Transferências (PIX/TED/DOC) serão realizados por Transferência bancária.
 

Troca em garantia

Caso o produto adquirido estiver com defeito que impossibilite a utilização, o cliente deverá, no prazo de 30 (trinta) dias contados do recebimento do produto, entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento informando o ocorrido. O produto deverá ser enviado através dos Correios, que deverá estar no estado (de novo) em que foi adquirido, com etiquetas, caixas e acompanhado de sua nota fiscal, sem indícios de uso (riscos), e terá o prazo de 30 (trinta) dias para ser analisado.
Confirmada a existência do defeito, o produto será trocado. Caso não haja o mesmo produto em estoque para troca, o cliente poderá optar por ser reembolsado pelo valor pago ou trocá-lo por qualquer outro produto disponível, se aplicando a essa troca as condições previstas, com as seguintes diferenças: caso o preço do novo produto seja inferior ao do produto com defeito, o cliente poderá escolher entre ficar com um crédito no valor dessa diferença ou o recebimento do reembolso dessa diferença.
Caso não seja constatado o defeito no produto para devolução previstos acima, a FibraStore disponibilizará o produto para a retirada ou enviará para o cliente novamente o pedido, desde que o cliente arque com os novos custos de frete.

Vale destacar que a devolução ou troca acontecerá mediante apresentação da nota fiscal. Se o consumidor não apresentar o documento, a FibraStore não tem a obrigação de realizar o procedimento.

Defeitos causados por Mau uso

Produtos devolvidos com sinais de mau uso como: peças e componentes quebrados, queimados por descarga de energia, Rx queimado por excesso de potência, sinais de abertura dos equipamentos para acessar a parte interna, entre outros sinais claros de mau uso, não são cobertos pela garantia.

Frete e Prazo de Entrega
Garantia
bottom of page